Torcida Sephora… Só que não.

Nas nossas andanças pelo Rio Sul, eu e Silvelena (fiel escudeira e confidente) resolvemos entrar na Sephora para ver as novidades e com certeza perder algum dinheiro por lá.

Assim que entramos as vendedoras já chegaram falando com a gente que nas compras acima de 250 $urreais nós ganharíamos uma camisa da Torcida Sephora, até bonitinha, com um coração verde e amarelo e o verso com a inscrição TORCIDA SEPHORA.

 

 

Aí né, a Talita aqui já fica toda animadinha, que legal, camiseta bonitinha e eu já queria comprar um perfuminho mesmo…. Enfim. Compramos umas coisinhas e na hora de pagar a menina veio toda feliz e sorridente falando: AH! Você ganhou uma camisa! E eu inocente perguntei o tamanho da camisa…

P…

Ok. Tipo, eu não sou uma pessoa “P”, to mais pra G ou GG até M se você gostar de mim, mas P, never!

 

 

Então eu mais inocentemente ainda perguntei a ela se tinha outro tamanho e qual não foi a surpresa ao saber que SÓ TINHA P.

 

Sephora, vocês só podem estar me sacaneando não? Vem para o Brasil onde nós, curvilíneas (odeio esse termo) somos maioria, e só trazem camisa P? Só pode ser brincadeira.

 

Eu até tentei dar uma esticada para ver se poderia atender a outros tamanhos, mas não, a parada não serve mesmo. E eu fico pensando se eles não acharam que as pessoas se sentiriam mal de ganhar um presente de grego desse, no mínimo é uma falta de consideração com os clientes, principalmente nós que estamos sempre por lá. Realmente fail…

Uma pena.

Deixe um comentário